Oswaldo Oleari - desemprego, a cultura dos riquinhos, EBC e TV Brasil

27 de maio de 2016
...Li isso daí na niusleter da FSP hoje cedo:
- Além de perder o emprego como consequência da recessão econômica, há trabalhadores enfrentando dificuldades para receber as verbas rescisórias: as empresas estão propondo a divisão em dezenas de parcelas do valor devido pela demissão"...

A matéria registra que há empresas "propondo parcelar as verbas rescisórias entre 25 e 60 vezes, com negociações na Justiça caso a caso", citando exemplos...

Há gente ignorante pelaí, que nuntá Enem aí para esse quadro, só se preocupa com o ministério da cultura, muito cultuado por artistas ricos, que não precisam dos milhões que andaram embolsando e, por isso mesmo, apoiaram o desgoverno da madama incompetenta e suas quadrilhas.

Quinuntá também sabendo do quadro de desemprego - de janeiro a abril de 2016, quase 380 mil trabalhadores demitidos, totalizando 1 milhão e 800 mil os últimos 12 meses.


Outro exemplo: a Empresa Brasileira de Comunicação - EBC - torra R$ 1 bilhão de reais por ano, pagando salários altíssimos a colaboradores bem postados e com salários que vão de 15 mil reais a mais de 100 mil reais.

A EBC comanda o mais gigantesco cabide de empregos da América Latrina e a TV Brasil, quidá zero traço de audiência, custa essa fortuna para pagar aos "apoiadores" dos candidatos

a ditadores.

Naturalmente, todos apoiadores do desgoverno da incompetenta. Vou listar horinha dessas alguns dos nomes, alguns bastante conhecidos e cultuados pelas hordas que apoiam o governo que quebrou o país e não se preocupam com o caos instalado nos índices sucessivamente negativos, levando o Pais prabaixo do fundo do poço.

São os ceguetas ideológicos, aqueles que querem se salvar os seus e os contrários que se danem. Essa é a ótica dos "chaítas" - mistureba de chatos com xiítas.

São esses mesmos que daqui a alguns anos vão ter aposentadorias, mas não vão receber diante do quadro caótico da atualidade. Vão comer os manuais da sua ideologia opressora, ditatorial.

Um filme de horror (Oswaldo Oleari).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - Aldeia Verbal Produções e Jornalismno - CNPJ: 15.265.070/0001-49