Oswaldo Oleari - Lei Roubanet entrou na roda

30 de junho de 2016
A Lei Rouanet entrou na roda e até casamento ela bancou com recursos da lei de suposto apoio cultural.

Hilário disso tudo é que os apoiadores aí do suposto Ministério da Cultura jamais fizeram campanha pela aplicação de verbas na preservação de inúmeros sítios do nosso patrimônio histórico, cultural iuiscambau - essa daí foi pra rimar.

São defensores apenas dos altos investimentos em xousaços de mega artistas, mega nomes, justamente os que sempre menos necessitaram de dinheiro público para financiá-los, tipo Luan Santana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Calypso, entre outros medalhões da música brasileira. 

A Operação Boca Livre, deflagrada nesta terça-feira, 28, já revela alguns fatos escandalosos e já se fala em mais de R$ 180 milhões de rombo.

Livros com duas capas, caramba! Uma das capas só para "comprovar" na fatura e embolsar a bolada, sem que o processo fosse atendido integralmente.

Tudo do jeitim que os supostos "defensores da democracia" pregam cinicamente pelaí. E a situação ficou de tal modo que, como disse o Ministro Teoris Zavaschi, "puxa-se uma pena e vem uma galinha inteira". Uma jornalista complementou a frase dizendo que agora "puxa-se uma pena e vem um galinheiro, inteiro".

E as operações da Lava Jato se sucedem. Agora, gerando outras operações tipo a que foi deflagrada nesta quinta-feira, 30, em que foram presos os empresários "Carlinhos Cachoeira" e o presidente da outrora  poderosa e famosa Delta, Fernando Cavendish, além de outros diretores e donos de empresas "laranja".

Cavendish é aquele mesmo daquela famosa festa em Paris, no restaurante de luxo, nada mais nada menos que no celebérrimo Hotel Ritz, em que a mulher do ex-governador Sergio Cabral apareceu calçando um sapato de R$ 10 mil reais. A foto ficou conhecida como a gangue do guardanapo.

Duiurimembar?

Vejam o vídeo do casamento aí:



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-festanca-de-casamento-financiada-pela-lei-rouanet-vejam-o-video-enquanto-nao-tiram-do-ar/

Vejam os linkis abaixo:

http://pradiscutirobrasil.blogspot.com.br/2012_05_02_archive.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sergio-cabral-e-cavendish-fazem-uma-releitura-de-hemingway-%E2%80%9Cparis-e-uma-festa%E2%80%9D/

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - Aldeia Verbal Produções e Jornalismno - CNPJ: 15.265.070/0001-49